quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Shenzhen

Chegou hoje! Comprar pela internet dá aquele gostinho de esperar a encomenda chegar, é praticamente o contrário de toda a instantaneiade (existe?) da vida pós-moderna. Anyway, chegou meu livrinho, e eu estava mesmo querendo partir pra outro país asiático, porque li crônicas birmanesas duas vezes já...
Ler esses quadrinhos me lembra quando eu estava prestando vestibular e, cercada de tantos médicos-wannabe, cogitei seguir essa carreira também. Era pra ir pro "Médicos Sem Fronteiras". Aí descobri que existe "Advogados sem fronteiras" e voltei ao plano original. Sete anos depois, as fronteiras continuam de pé. Aí achei esotérica essa passagem aqui, que eu escaneei torto e resolvi deixar torto porque é assim que eu escaneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário