quarta-feira, 22 de abril de 2009

Parêntesis

Voltei, li muito do livro, mas não tudo. Faço parêntesis porque não sei dizer quais as páginas lidas, quero ser metódica e organizada. Mas vou confessar: comprei outro livro no meio do caminho, pus o Calvino de lado e só parei de ler o novo quando me toquei que ele merecia seu próprio pitaco. Além do mais, eu estaria sendo desorganizada. De qualquer maneira, devo fazer algo bem típico dos comunistas e me autocriticar: não tenho certeza de que o Calvino tenha sido a melhor escolha para começar este blog, é um livro que fala sobre livros e metalinguagem me deixa confusa. Agora, me meti numa metametalinguagem. Ontem à noite  queria ter vindo escrever, mas não me atrevi... só o faço agora porque o livro está perdido em algum canto do meu quarto, muito longe de onde estou, a desculpa perfeita para os parêntesis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário